Um dos maiores produtores de queijos do Brasil, o laticínio Scala anuncia o lançamento de sua plataforma oficial de e-commerce. O site é facilitador para uma jornada de compra personalizada aos clientes que terão a opção de entrega recorrente, possibilitando a escolha de itens específicos com a frequência adequada à rotina, tornando a experiência totalmente singular.
Para o desenvolvimento do projeto, foi realizada uma parceria com a Food2C, foodtech expert na administração e logística de produtos refrigerados com uma inteligência de recorrência única, desenvolvida pela própria companhia.
A finalidade do investimento do laticínio Scala no e-commerce foi aumentar sua área de cobertura e estreitar a proximidade e a conversa infinita com seu consumidor e cliente, por meio de um serviço prático e personificado.
“Essa parceria da Scala com o Food2C vem transformar a relação do consumidor e/ou restaurante com a compra de queijos, de forma a aumentar a confiança e trazer praticidade para o dia a dia, com garantia de disponibilidade de produtos e qualidade em todo o processo. Usamos o que existe de mais moderno para a construção do e-commerce. Toda tecnologia, logística, BI, layout são proprietários, resultando em mais autonomia para escutar a necessidade do cliente e transformá-la em solução”, explica a CEO da Food2C, Einat Eisler Carasso.
O e-commerce da Scala vai ao ar oficialmente em julho. Inicialmente, as vendas da plataforma serão focadas nas regiões de São Paulo, Osasco, Barueri, Granja Viana, Santana do Parnaíba, ABC e Campinas, com objetivo de expandir o serviço para todo o país.