Repetindo o sucesso no The Town 2023, Seara e Seara Gourmet, reconhecidas por inovar com qualidade e sabor, reforçam seu posicionamento no território de música com dois espaços distintos no Rock in Rio Brasil 2024. A edição que celebra os 40 anos do maior festival de música e entretenimento do mundo marca a 3ª participação de Seara Gourmet na Cidade do Rock e a 1ª de Seara.
Para celebrar o momento, a marca apresenta o selo de “Patrocinadora oficial do Rock in Rio Brasil 2024” em sua linha de salsichas: Salsicha Hot Dog, Salsicha Hot Dog de frango, Salsicha longuette e a novidade do ano, a Salsicha Defumada Seara, primeira salsicha hot dog defumada do mercado brasileiro.
A Salsicha Hot Dog Defumada Seara passa por um processo de defumação 100% natural em seis etapas, garantindo muito mais sabor, mas mantendo a praticidade e versatilidade das salsichas tradicionais. A novidade movimenta o mercado que passou um longo período sem oferecer novos produtos da categoria ao consumidor e já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil.
“A salsicha é um produto versátil, presente do petisco ao hot dog, chegando a ser estrela de um prato no dia a dia. Entrega muito sabor, além de ser de fácil e rápido preparo. Por tudo isso, é adorada pelos brasileiros e está presente em 84% dos lares do país. Com esses atributos, a salsicha Seara se encaixa muito bem em um ambiente diverso e festivo como o Rock in Rio, seja para quem vai matar a fome na Cidade do Rock, tanto para quem vai curtir o festival em casa com um belo jantar”, afirma Tannia Fukuda Bruno, diretora de marketing da Seara.
Seara e Seara Gourmet apresentarão no Rock in Rio Brasil 2024 ambientes repletos de ativações especiais para movimentar ainda mais o público que estará presente na Cidade do Rock. As marcas também estão preparando ativações especiais através das suas redes sociais para quem estiver acompanhando o Rock in Rio de casa.