A casa do ‘BBB23’ recebeu nesta quinta-feira (02/03) uma “Batalha de Sabores” na Prova do Líder. O jogo, que relembrava uma batalha naval, foi composto por assets da Mortadela Duplamente Defumada Seara Gourmet, substituindo as embarcações do jogo original. A prova foi desenvolvida pela Globo em parceria com a GALERIA.ag, e despertou o desejo de sentir a explosão de sabor e o aroma únicos de Seara Gourmet.
Em cima de um tabuleiro típico de batalha naval e vestindo um avental, os participantes falavam o palpite da casa no tabuleiro. Se houvesse um sanduíche de Mortadela no espaço, o participante pontuava. A disputa ficou acirrada e consagrou Fred como líder da semana na casa.
O objetivo da ação foi despertar o desejo de consumo imediato tanto dos brothers quanto da audiência da casa, que pôde comprar muita mortadela duplamente defumada Seara Gourmet por meio do QR Code, na loja online da Seara e nos varejos parceiros.
Para recuperar o fôlego e deixar aquele gostinho de quero mais, após a prova os brothers ainda ganharam uma degustação com receitas assinadas pelo Chef Claude, todas com um ponto em comum: Mortadela Duplamente Defumada Seara Gourmet, que passa por um cozimento lento de nove horas, em um processo que harmoniza perfeitamente as carnes e o mix de temperos naturais.
A prova no BBB23 faz parte da campanha da Mortadela Duplamente Defumada Seara Gourmet contou que, além da TV, amplificou a audiência nas redes sociais, levando a “Batalha de Sabores” para o digital, onde Chef Claude Troisgross, convida chefs e influenciadores para uma corrente de desafios, que os leva a prepararem suas receitas para compor um #MomentoGourmet com a Mortadela Duplamente Defumada Seara Gourmet em diversas ocasiões de consumo como café da manhã, brunch, lanche da tarde, entre outros.