A casa mais vigiada do Brasil recebeu uma surpresa cheia de sabor na última quinta-feira (11), patrocinada pelos Frangos Crocantes Seara. A linha é feita 100% de peito ou coxa de frango, crocantes por fora e suculentos por dentro, nas versões tradicional e levemente apimentada. A dinâmica, desenvolvida pela Globo em parceria com a WMcCann, transformou o gramado do BBB 24 em uma área relaxante onde os participantes puderam se divertir em uma série de ativações da marca.
Com a assinatura “Seara. A qualidade vai te surpreender” e apresentação da ex-BBB Ana Clara, os brothers e sisters foram desafiados em três atividades: uma batalha de dança com o Crocantinho, o mascote da linha; uma máquina de brinquedos no estilo pinça gigante para resgate de produtos Seara; e, por fim, o “Crocantômetro”, que mediu o nível de crocância das mordidas dos participantes nos Frangos Crocantes Seara. Após completarem os três desafios, os brothers puderam se deliciar durante a tarde com todos os produtos da linha.
Durante o programa ao vivo, o apresentador Tadeu Schmidt convidou os telespectadores a acessarem uma promoção especial, via QR Code, que concedeu 30% de desconto no site da Seara e frete grátis para o público de casa, consagrando a última ação da marca no programa deste ano.
A Seara ainda agitou as redes sociais da marca com a ajuda do seu time de influenciadores, promovendo uma caçada à identidade do mascote Crocantinho, o Gil do Vigor, como parte da estratégia de digital da marca para criar conversas com os internautas no X (antigo Twitter) e no Instagram. O squad incluiu nomes como Sabrina Sato e Sarah Andrade, que fomentaram e amplificaram a ação do programa.