Começou na última quinta-feira, dia 14, a 27ª edição da SP Restaurant Week, com o tema sugerido “Sabores da infância”. O evento reunirá chefs de mais de 130 restaurantes participantes e irá até o dia 14 de novembro. Para esta edição de retomada econômica pós-pandemia, a SPRW conta com parceiros e patrocinadores de peso, como Seara, Trident e Purina One que realizarão diversas ações para a promoção das marcas com os paulistanos.
A Seara será parceira das casas que optarem por harmonizar seus menus disponibilizando produtos da linha Seara Gourmet para o preparo dos Menus Week. Já a Purina One, distribuirá sua linha de alimentos super premium para cães e gatos, nos restaurantes petfriendly participantes. A Purina One é feita com ingredientes naturais e carne de verdade como ingrediente número um e traz para os pets resultados visíveis em 28 dias como mais energia, olhos e pelagem mais brilhantes, melhora na digestibilidade, entre outros.
Para completar essa experiência diferenciada para o consumidor, a Trident irá oferecer a todos que participarem da Restaurant Week, seja por consumo nos restaurantes, delivery ou take away, a sua nova linha Trident Max. Um Trident com o dobro do tamanho e o dobro do sabor, que traz uma experiência diferenciada de paladar, para que todos possam fechar a experiência de uma forma refrescante e deliciosa.
A Diageo, líder mundial em bebidas alcoólicas premium, também atuará no evento, e além de São Paulo, estará presente nas praças de Campinas, Baixada Santista, Rio de Janeiro e Recife em ações de sampling com o Gordons & Tonic. “Trazer para a SP Restaurant Week a versão do nosso Gin com Tônica, pronto para beber, em formato lata, é oportunidade perfeita de compartilharmos com o público este produto que vem em um formato prático, acessível e muito convidativo. É um novo jeito de se beber Gin & Tonica”, conta Mariana Manieri, diretora de Customer Marketing da Diageo para a região PUB (Paraguai, Uruguai e Brasil). “Associar o mundo da coquetelaria com gastronomia é uma ótima oportunidade. Vemos um aumento crescente do interesse por drinks, logo estar presente na SPRW é uma forma de oferecer aos nossos consumidores a possibilidade de conhecer este novo produto”, completa.
A Restaurant Week é o maior festival gastronômico da América Latina, além de ser um dos mais tradicionais eventos gastronômicos da cidade, a expectativa dos organizadores para essa edição é que ela movimente mais de R﹩ 11 milhões de reais com uma média de 120 mil menus vendidos.
Serviço
Data: 14 de outubro a 14 de novembro
Preços:
Menu Tradicional – almoço por R﹩ 49,90 e jantar por R﹩ 64,90 + R﹩ 1 Ação Social
Menu Plus – almoço por R﹩ R﹩ 59,00 e jantar por R﹩ R﹩ 74,90 + R﹩ 1 Ação Social
Menu Premium – almoço por R﹩ R﹩ 79,90 e jantar por R﹩ 109,90+ R﹩ 1 Ação Social
Burger Gourmet + Acompanhamento – Almoço e jantar por R﹩ 34,90
Apoiadores: ABRASEL e Visite SP.
Site: https://www.restaurantweek.com.br
Instagram: @restaurantweekbrasil