A Fiat e o futebol brasileiro são parceiros de longa data. Durante a sua história, a marca estampou sua logo na camisa de diferentes times, participou de muitas transmissões na TV aberta, pediu música após três anos de liderança, fez reprise de um gol decisivo
no meio de sua campanha e pode utilizar um bordão conhecido do universo da bola: “Segue o líder!”, após quatro anos consecutivos na frente do mercado automotivo brasileiro, com a Fiat Strada, o veículo mais vendido do país.
Para dar continuidade ao legado da marca no futebol brasileiro, a Fiat e a CazéTV anunciam uma parceira para as transmissões dos jogos do Campeonato Paulista (Paulistão). Com isso, a marca reforça sua presença digital com as exibições online via YouTube e complementa
o seu catálogo de inserções, expandindo o território para além das fronteiras da TV aberta.
No pré-jogo, durante a partida, nos intervalos e após os jogos, a audiência terá contato com a marca Fiat, neste movimento que reúne novos públicos que buscam por uma forma diferente de consumir o futebol ao vivo. A CazéTV é especialista em uma nova linguagem,
com milhões de seguidores nas redes sociais e alta capacidade de reverberação e engajamento. Com a isso, a Fiat se aproxima da audiência através de um novo formato, alinhado com seu espírito de inovação e modernidade que estarão refletidos em diferentes filmes
comerciais, inserções especiais e imersivos, ações de marca, vinhetas e outros.
No Paulistão, o maior campeonato estadual do país, serão 16 transmissões em parceria incluindo a fase de grupos, quartas de final, semifinal e final, com a garantia pelo menos três clássicos, que concentram as maiores audiências. A Fiat também marcou presença
nas transmissões da Copa São Paulo de Futebol Júnior, e durante a Copinha. A parceria incluiu 37 jogos, contando a primeira e a segunda fase, além da grande final.