A Casas Bahia lança a segunda edição da campanha Dedica Day, uma de suas campanhas mais emblemáticas e proprietárias da marca. Após o sucesso da primeira edição, realizada em agosto de 2024, a varejista aposta novamente na iniciativa com condições únicas para os consumidores. A ação é estrelada pela embaixadora da marca, Beatriz Reis, e promete reunir as melhores ofertas do mercado em um único evento.
Nesta edição, mais de 15 mil vendedores estão mobilizados para atender os clientes juntando as melhores condições de uma vez só. Dentre elas: parcelamento facilitado pelo crediário, produtos com preços de mostruário, e parcelamento sem juros. A varejista também oferecerá cupons exclusivos e ofertas relâmpago em todas as suas lojas físicas e no e-commerce.
Para Gustavo Pimenta, diretor executivo Comercial do Grupo Casas Bahia, o Dedica Day é mais do que uma campanha: é um compromisso com os clientes. “Nosso objetivo é ampliar o poder de compra dos brasileiros, reunindo em uma única campanha condições que não se encontram em nenhum outro lugar. Queremos surpreender e encantar nossos consumidores desde o início do ano”, afirma Pimenta.
A campanha será estrelada por Bia Reis, que renovou contrato como embaixadora da marca por mais um ano. “Estamos muito felizes em ter a Beatriz novamente com a gente. Desde o início de nossa parceria, em 2024, ela demonstra uma conexão genuína com nossos clientes. Sua energia vibrante e autenticidade refletem perfeitamente a identidade da nossa marca, tornando essa renovação ainda mais especial”, comemora Amanda Assis, Gerente Executiva de Marketing do Grupo Casas Bahia.
O filme da campanha será exibido nesta sexta-feira, 31 de janeiro, no intervalo do Jornal Nacional, na TV Globo. A iniciativa também será amplamente divulgada nas redes sociais da marca, como Instagram, Facebook, TikTok e YouTube, alcançando diferentes públicos e gerando ainda mais engajamento.