A Sherwin-Williams, líder global na fabricação, distribuição e comercialização de tintas e vernizes, presente no Brasil há mais de 75 anos, estará presente pela terceira vez no festival mais importante da cultura brasileira. A empresa é patrocinadora oficial do Carnaval de São Paulo.
Em parceria com a Liga das Escolas de Samba, a Sherwin-Williams doou mais de 2.700 litros de tintas para a pintura do Sambódromo do Anhembi, que inclui arquibancadas, desfiles, caixas, pisos e fachadas. Além disso, a marca terá um espaço exclusivo para receber clientes e convidados especiais durante os três dias de festa.
O complexo é palco dos desfiles das oito Escolas do Grupo de Acesso, que ocorreu ontem (21). Nesta sexta-feira (22) e no sábado (23) desfilam as escolas do Grupo Especial.
“O Anhembi vai voltar a brilhar e a Sherwin-Williams tem a alegria de participar mais uma vez, de um dos principais eventos do ano, com reconhecimento internacional, como o Carnaval. Estamos sempre apoiando grandes projetos e buscando trazer cores e alegria para as pessoas”, destaca Luiz Piva, diretor de marketing da Sherwin-Williams no Brasil.