Com a facilidade de encontrar tudo o que deseja na palma da mão, apenas por meio de um aparelho celular, as inovações e serviços online estão em constante evolução. De olho nesse mercado, o Shopping SP Market, localizado na zona sul de São Paulo, oferece mais uma facilidade a seus clientes por meio da divulgação dos produtos das lojas físicas no Google, em um projeto inédito em shopping center no país.
A Napp lançou oficialmente no Brasil, uma nova plataforma, desenvolvida em parceria com o Google, para auxiliar os empreendedores a destacarem seus produtos e serviços no mundo online. Na prática, no empreendimento, esse projeto vai auxiliar o relacionamento entre shopping e lojistas, intermediando a divulgação de forma automática dos itens vendidos nas lojas participantes.
A grande vantagem deste modelo é poder anunciar para a região de influência do shopping produtos que estão disponíveis nas lojas físicas. Assim, se o cliente pesquisar por ‘chuteira’ no Google, por exemplo, se ele estiver no raio do empreendimento, por conta da geolocalização e dados atualizados de estoque das lojas, vai aparecer os itens para o cliente indicando a loja mais próxima para ele, no caso, no Shopping SP Market.
Importante destacar que a parceria traz visibilidade de marca além de solucionar a redução do trabalho manual com relação aos estoques. A novidade promete automatizar esse processo para que o lojista se concentre, de fato, em gerenciar as demandas na loja física, pois todo o processo de disponibilização e atualização dos produtos é feito pela Napp.
Para isso acontecer, o lojista tem à disposição vários produtos do Google, acessíveis em uma plataforma simples e de fácil navegação, para gerenciar os produtos do estoque da loja no Google de forma automática.
“Além de aumentar o movimento do varejo físico, o projeto solidifica a presença da marca anunciada e da loja na região. O melhor ainda, é que o SP Market é o primeiro shopping center do Brasil a implementar essa iniciativa. Estamos orgulhosos em dar início nesta ação dentro de um empreendimento com uma chancela tão importante como o Google e levar a tecnologia a todos os empreendimentos do país”, comenta Maíra Santos, gerente de marketing do shopping.