O shopping SP Market, o mais importante polo de compras da zona sul de São Paulo, sai na frente mais uma vez e oferece de 11 a 30 de dezembro uma experiência inovadora de provador virtual, integrando a tecnologia da Inteligência Artificial para facilitar a jornada de compra dos consumidores neste final de ano.
O provador virtual permite experimentar as roupas sem a necessidade de vesti-las fisicamente e visualizar como as peças ficam no corpo de forma precisa e interativa.
A ação é uma alternativa para quem busca looks para o fim de ano. A tecnologia, totalmente inovadora no Brasil, pode ser acessada de forma gratuita em um stand exclusivo com dois monitores e o auxílio de uma promotora que guia toda a experiência. Looks selecionados, masculino, feminino e infantil, de marcas parceiras podem ser provados com o uso da IA.
Por meio de uma foto tirada na hora, as peças podem ser testadas e aprovadas (ou não), mas se o consumidor gostar, é só escanear um QR Code que vai direcioná-lo para a loja correspondente. A plataforma Doris é parceira na ativação e pretende elevar a experiência de compra.
“O objetivo desta ação, principalmente com a chegada das compras de fim de ano, é mostrar o que a IA pode proporcionar às pessoas atualmente. Seguindo com nosso compromisso de democratizar o acesso à tecnologia, nós resolvemos trazer a experiência justamente agora no período do Natal, quando o fluxo no shopping está mais intenso, para que mais pessoas tenham a oportunidade de vivenciar a ação aqui no mall”, diz Maíra Santos, gerente de marketing do empreendimento.
O CEO e fundador da plataforma Doris, Marcos de Moraes, completa: “O varejo vive uma revolução na experiência proporcionada pela Inteligência Artificial. Com o SP Market, estamos liderando essa transformação no Brasil, conectando clientes e marcas de maneira inédita e introduzindo soluções inovadoras que estão redefinindo o mercado”.
No ano em que completou 30 anos de operação, o SP Market reforça seu posicionamento em trazer inovação e destaca que a nova experiência representa uma ruptura com o modelo tradicional dos shoppings. O uso de IA transforma completamente a interação dos consumidores, traz mais comodidade, agilidade e segurança ao mesmo tempo em que proporciona uma prática personalizada de compras.
Para mais informações, dicas de presentes e de entretenimento, siga o SP Market nas redes sociais: @shoppingspmarket_oficial
Sobre o SP Market: O shopping SP Market está localizado na Avenida das Nações Unidas, Zona Sul de São Paulo, próximo à estação Jurubatuba. O empreendimento, que é referência de diversão em todo o país, concentra o Parque da Mônica, maior parque de diversão indoor da América Latina e terceiro maior do mundo, o Hello Park, maior rede de parques multimídias do mundo, e a House Of Choices, espaço exclusivo com cenários criativos e instagramáveis. Além disso, conta com um mix de mais de 250 operações, 11 salas Stadium Cinemark com tecnologia X-D, três praças de alimentação, restaurantes e completa ala de serviços. O complexo atrai mensalmente mais de 1 milhão de visitantes e destaca-se pela forte gastronomia com marcas como Outback, Coco Bambu, Paris6, Madero, Mania de Churrasco Premium e Pecorino.
Endereço: Av. das Nações Unidas, 22540, Jurubatuba
Central de Atendimento: (11) 5541-2006 – www.shoppingspmarket.com.br
Mais informações: @shoppingspmarket_oficial