“A Kopenhagen vem em uma agenda acelerada de crescimento e inovação que vai muito além de produtos, mas que segue uma estratégia assertiva em relação à experiência de consumo e marca. Estamos cada dia mais atentos aos pontos de contato com o nosso cliente e, nesse sentido, temos criado mecanismos que visam sustentar o elo emocional que ele tem com a Kopenhagen, por meio de movimentos que captam o comportamento dos nossos consumidores e aspirações que eles têm para o nosso posicionamento de marca. A Tech and Soul chega nesse nosso momento para nos oferecer ainda mais tração nesse sentido de sedimentar o branding da marca e criar soluções inovadoras e uma nova abordagem de comunicação com os nossos clientes. Estamos muito animados com a parceria e com os frutos que vão surgir a partir desse novo momento que estamos construindo”, salienta Maricy Gattai Porto, diretora-executiva da Kopenhagen.
“Kopenhagen é uma marca centenária, com muita tradição no país e conexão emocional com o brasileiro. Ter uma empresa tão inovadora e com tamanho potencial como ela em nosso portfólio representa um grande passo para a Tech and Soul e para nossa capacidade de gerar conversas nos mundos físico e digital”, explica Claudio Kalim, sócio e CEO da agência.