O tempo que as mães dedicam aos filhos é imensurável. Desde a gestação até a vida adulta, são incontáveis minutos e horas compartilhados. E é sobre esse precioso tempo que a Casas Bahia dedica sua mensagem neste Dia das Mães.
O filme, criado pela VMLY&R e veiculado em mídia on e off-line, traz personagens reais e diversos, representando as mães brasileiras em seus diversos papeis. Além disso, a ação também levanta outro importante questionamento para a data especial: “Sabe qual o presente mais valioso para sua mãe”?
No encerramento, o filme mostra que, sim, a Casas Bahia tem uma série de opções de presentes, mas o mais valioso deles só o filho pode dar que é “O Seu Tempo”, numa simbologia de que em algum momento da vida os papeis se invertem e são os filhos que precisarão se dedicar e cuidar das suas mães.
“Nosso Dia das Mães foi preparado com muito carinho. Temos promoções especiais e ações em todos os nossos canais de vendas. Mas temos nessa ação institucional uma mensagem especial sobre o tempo que as mães dedicam pra gente e que a gente, como filho, também precisa dedicar a elas”, afirma Ilca Sierra, diretora de Marketing Multicanal e Marca da Via.
Ficha Técnica
- Cliente: Casas Bahia
- Produto: Institucional
- Campanha: “Dia das Mães”
- Título: “Dia das Mães – Tempo”
- Agência: VMLY&R
- Vice Presidente de Criação: Rafael Pitanguy
- Diretor Geral de Criação: Cristian Santoro
- Direção de Criação: LP Andrade e Tiago Barreto
- Criação: Pedro Dias, Renata Raggi e Alex Gobato
- Atendimento: Sandra Borges e Estela Passador
- Cliente: Ilca Sierra, Flavia Laginha, Mayara Lico, Gabriel Ribeiro e Lucas Pardo
- Produção Agência: Nicole Godoy, Anderson Rocha, Reinaldo Brasil e Bianca Manzalli
- Planejamento: Sumara Osório e Marcelo Bázan
- Mídia: Paula Marsilli, André Sobral e Ricardo Victor
- Produtora: Piloto Cinema e Televisão
- Diretor: Pio Figueiroa
- Produtora de Aúdio: LOUD+