A FGV Educação Executiva transmite, no próximo dia 4 de agosto, um debate ao vivo sobre o uso de dados e inteligência analítica para impulsionar o relacionamento entre empresas e clientes. O encontro abordará a importância e a complexidade de realizar a gestão da experiência do cliente entre canais físicos e digitais.
Para abordar o tema, foram convidados Leonardo Naressi, co-CEO da DP6, consultoria especializada em Marketing Analytics e professor do MBA em Marketing e Mídias Digitais da FGV; e Leandro Guissoni, professor da FGV EAESP, membro da Decoupling.co, consultoria de transformação digital baseada em San Diego, na Califórnia.
Durante o webinar, os participantes apresentarão casos de empresas que utilizaram dados para aperfeiçoar as decisões de marketing e vendas, melhorando as chances de aumentar o valor do engajamento dos clientes nos ambientes físico e digital. O evento será transmitido, às 18h, pelo canal da FGV no YouTube.
Webinar MBA LIVE| Tendências para o marketing analytics e experiência do cliente multicanal
Plataforma: YouTube
Data: 4 de agosto 2021
Horário: 18h
Link para inscrição: https:// e vento.fgv.br/mbalive0408