A cada nova campanha, a The Best Açaí prova que sorvete e açaí combinam com tudo. Depois dos sucessos do Ovo de Páscoa recheado e do self-service de panetone no Natal, a nova aposta da rede para esse verão são os The Best Donuts, que estarão disponíveis nas mais de 580 lojas da rede a partir do dia 15 de janeiro. Com 12 sabores de açaí, 24 sabores de sorvete e mais de 40 acompanhamentos, os clientes poderão aproveitar o primeiro self-service de donuts do Brasil até o final de fevereiro.
E quem resiste ao doce favorito do Homer Simpson? A massa frita fofinha com um furo no meio tem sua origem incerta nos Estados Unidos, e se popularizou entre as cafeterias do Brasil pela grande variedade de sabores e cores. “Nossas campanhas têm alcançado uma grande aceitação em todas as nossas unidades, e isso nos motiva a trazer cada vez mais novidades para os clientes. E o nosso diferencial é a personalização, porque você pode montar o seu donuts do jeito que quiser, se servindo diretamente no self-service ou pedindo o seu para montar do seu jeito no caixa”, diz Sérgio Kendy, CEO da The Best Açaí.
Além das muitas possibilidades de combinação, os donuts não terão custo adicional, e serão pesados na balança como qualquer outro acompanhamento da rede. A nova campanha conta também com mais uma novidade que é a cara do verão: a Mini Boia Clube The Best. O brinde – uma mini boia em formato de donut para colocar copos – estará disponível para resgate no app oficial da The Best Açaí. Para participar, os clientes deverão baixar o aplicativo, fazer o cadastro e juntar os pontos necessários.
“Por meio do Clube The Best, os nossos clientes conseguem descontos e podem trocar os pontos acumulados por mais açaí e sorvete, além de diversos prêmios exclusivos como copos, garrafinhas e bolsas térmicas. Tivemos a ideia de acrescentar a Mini Boia como brinde do app tanto para promover a campanha como para nos conectar e estar presente no verão dos nossos clientes. Tenho certeza que todos vão gostar”, avalia Kendy.
Atendendo mais de 100 mil clientes diariamente, a The Best Açaí celebrou no final de 2024 o sucesso do Plano 777; a rede alcançou um faturamento de R$ 777 milhões e ultrapassou a meta de lojas, atingindo o marco de 900 unidades vendidas, dentre as quais as novas operações da expansão internacional no Paraguai, nas cidades de Encarnación e Ciudad del Este. A campanha The Best Donuts estará disponível em todas as unidades da rede enquanto durarem os estoques.