Seguindo uma de suas missões de contribuição junto ao mercado, às pessoas e empresas, os sócios estão agindo em 2022. Os troféus que deram à Toomorrow o reconhecimento de consultoria de branding do ano no Prêmio ABC foram transformados em horas de mentoria, palestras e conversas com agências e o mercado.
“Levar a consciência de marca é ajudar a educar o mercado, mas, principalmente, contribuir com o desenvolvimento da percepção do papel dessa mentalidade de gestão (branding), seja para resolver problemas de comunicação num primeiro momento, seja para ajudar a criar uma cultura ou projetar um posicionamento”, afirma o co-fundador da Toomorrow, Isaac Ramiris Zetune.
Nos últimos meses, a consultoria esteve com as agências Webfoco+Pippe, Genialle, Ih9, Escalar, Novembro 4, Arebo e Black Beans, entre outras, para desenvolver o conhecimento e mostrar a aplicação prática do branding e seu papel nas empresas.
“Nosso despertar veio como agência na relação com as marcas, e hoje – como consultoria – podemos ajudar os clientes dessas empresas parceiras, que estão focadas em outros objetivos com as marcas que atendem”, ressalta André Corrêa, co-fundador da Toomorrow.
“É mais uma iniciativa prática dentro daquilo que mais acreditamos aqui, que ‘marca é atitude”, conclui Corrêa.