Para fidelizar um cliente, é necessário estar atento ao pré, durante e pós da compra do serviço oferecido. No mercado audiovisual não é diferente. As produtoras precisam acompanhar o momento de briefing, produção e divulgação dos vídeos entregues. A thanks for sharing, startup de produção audiovisual para o mercado corporativo, investe na transparência, principalmente em época de pandemia para promover a fidelização de seus clientes.
A startup atua na busca da melhor solução para as necessidades de comunicação das empresas. Em seu portfólio de cases estão empresas como Porto Seguro, Herbalife, SBT, Acrilex e Distrito, traduzindo a diversidade de clientes tanto no porte quanto no setor abordado. Atuando com transparência com seus clientes e funcionários, a thanks for sharing conta com produção 100% digital e remota dos vídeos desde o início do ano. As empresas recebem seus vídeos em metade do tempo de produção do mercado.
Além disso, a startup oferece diferentes opções de vídeos produtos com preços previsíveis presentes em seu site. Os vídeos podem ser adaptados e personalizados de acordo com as necessidades dos clientes. Para que este modelo funcione em modo remoto e de forma ágil, a transparência é essencial para comunicação durante todos os processos de produção de vídeos.
“A relação das empresas com seus colaboradores e clientes fica mais leve com transparência. Ao mesmo tempo que pode ser difícil atribuir feedbacks e críticas, esse é sempre o melhor caminho para a evolução de ambos. Além disso, quando falamos de fidelização de cliente, a transparência é valor essencial uma vez que implica também em confiança entre os envolvidos”, pontua Simone Cyrineu, CEO da thanks for sharing.