Que usuário do tiktok não gostaria de entrar para o hype na plataforma? Foi através desse comportamento, que a busca pela primeira máscara acidificante de Ph do Brasil, se tornou um produto de desejo. Um verdadeiro caça ao tesouro orgânico.
Há 23 anos, bem antes da internet ter essa força e importância, acertar nas apostas e estratégias para lançar novos produtos era essencial. Mas, para a player mineira Haskell Cosméticos, unir tendências e necessidade de consumo, sempre foi o seu forte.
A marca vai na contramão do mercado do varejo, que hoje está muito presente no digital. A player detém quase a maior parte do seu faturamento voltado para pontos de vendas físicos – como farmácias e perfumarias, espalhados por todos os estados do Brasil.
O faro apurado de Ana Marcia Sena (60), CEO e fundadora deste império, ainda é o fator responsável por trazer todos os produtos que são sucesso de vendas. Afinal, sua primeira criação, há 23 anos, foi a primeira linha capilar à base de mandioca do mundo. Ainda em tempos atuais, é uma das líderes de venda da marca. A primeira máscara acidificante de pH do Brasil, lançada pela Haskell veio pra ficar, já que poucas marcas nacionais fabricam este tipo de produto, ainda pouco visto nas prateleiras brasileiras.
O maior diferencial da supermáscara acidificante é a presença da arginina em sua formulação. A arginina nada mais é que um aminoácido equivalente aos aminoácidos que formam o cabelo, e por isso, possui grande afinidade com a parte estrutural do fio, o que proporciona um tratamento reconstrutor além de apenas uma acidificação capilar.O produto promete equilibrar o pH dos fios que foram expostos a processos químicos, recuperar os cabelos porosos e devolver as características saudáveis deles. O uso regular do acidificante proporciona cutículas alinhadas e menos danos por ações climáticas, poluição, sol e umidade. A máscara não tem contraindicação e pode ser usada em cabelos naturais e quimicamente tratados. O processo dele no cabelo dura apenas três minutos e dispensa o uso de condicionador.