A agência V3COM anuncia parceria estratégica com a MRV&CO. A partir de agora, a agência será responsável pela gestão de relações públicas do grupo no Paraná, com o objetivo de fortalecer a presença das marcas MRV, Sensia e Luggo e suas iniciativas locais.
Comemorando 25 anos de atuação no Paraná, o grupo MRV&CO segue com um ritmo consistente de expansão e inovação, atendendo às mais diversas necessidades habitacionais de seus clientes.
Maior construtora da América Latina e marca mais antiga do grupo, a MRV já entregou mais de 500 mil chaves no Brasil e, hoje, tem atuação em mais de 100 cidades brasileiras. “As operações da MRV&CO são referência no setor de construção e moradia, e a parceria com a V3COM representa um passo estratégico para fortalecer as atividades das marcas no Paraná. Estamos motivados para colaborar com um dos grupos mais relevantes do país e contribuir com soluções de comunicação que estejam alinhadas ao seu crescimento”, afirma Ricardo Voigt, CEO da V3COM.
Com a nova parceria, a V3COM reforça seu compromisso em entregar resultados estratégicos e impactantes, conectando marcas de diferentes segmentos aos seus públicos de forma eficaz e inovadora. O atendimento da conta será do COO da V3COM, Ari Lemos; e da jornalista Tayná Soares.