A Vivo Keyd, um dos maiores clubes de esportes eletrônicos do Brasil, e a Non Stop, referência em marketing de influência na América Latina, acabam de anunciar uma parceria.
O movimento visa posicionar a Non Stop — que tem em seu casting nomes como Whindersson Nunes e Gkay — como um importante parceiro do ecossistema de games e e-sports. A Vivo Keyd, por sua vez, enxerga o projeto como uma possibilidade para projetar ainda mais sua marca e gerar novas receitas.
“A parceria com a Non Stop nos deixa muito animados, pois trata-se de uma empresa com grande expertise no mercado, o que fará a Vivo Keyd ganhar mais espaço dentro e fora do universo gamer, potencializando a visibilidade e a geração de novas receitas.”, afirma Eduardo Kim, fundador da Vivo Keyd.
O mercado de games e eSports está em ascensão e tem despertado o constante interesse de anunciantes. O segmento deve movimentar mais de US$ 200 bilhões em 2023, de acordo com os últimos dados consolidados e preliminares da consultoria Newzoo.
Já para Alex Monteiro, sócio fundador da Non Stop, a parceria chegou para impulsionar e reforçar a aposta da empresa no universo gamer. “Nosso objetivo é criar uma sinergia entre as empresas para proporcionar uma experiência diferente ao público, aumentando a atratividade de marcas e novas fontes de receitas, além de nos aproximar da comunidade gamer”, afirma.
Ao que tudo indica, a Vivo Keyd irá repetir no mundo dos negócios e do marketing de influência o sucesso que tem conquistado no mercado de gamers. No final do mês passado, a equipe ficou em 4.º lugar no Mundial de Free Fire, a melhor colocação de time brasileiro na competição.