Pelo terceiro ano consecutivo, a Vivo será uma das patrocinadoras oficiais do Galo da Madrugada. A parceria com o maior bloco de carnaval do mundo, que, em 2024, reuniu mais de 2,5 milhões de pessoas nas ruas do Recife, reforça a posição da marca como uma das maiores apoiadoras da cultura no país. Neste ano, a Vivo volta à folia com um trio elétrico exclusivo, além da forte presença de marca no evento, desde as ruas até o camarote oficial, inclusive nas lojas, e vai garantir desconto para clientes Vivo na compra das camisas oficiais do evento.
Ainda como ação com o público, clientes Vivo, por meio do Vivo Valoriza, poderão concorrer a ingressos para o Camarote Oficial da agremiação. Para resgatar os convites, os clientes elegíveis devem acessar a área de benefícios no App Vivo na semana que antecede o evento, procurar pelo parceiro no Vivo Valoriza e seguir as orientações disponíveis no momento do resgate e regulamento. O benefício é válido enquanto durar o estoque.
A renovação do patrocínio ao Galo da Madrugada reforça a posição da Vivo como uma das maiores apoiadoras da cultura no Brasil, que investe nas artes cênicas, visuais e na música para ampliar e democratizar o acesso dos brasileiros à cultura. A empresa acredita no poder da tecnologia para potencializar o alcance das iniciativas e levar arte a todo o Brasil. Com atuação consistente em eventos culturais, a Vivo também apoia grandes celebrações como o AFROPUNK Bahia e Pará, o Festival de Parintins, o São João da Thay no Maranhão, e festivais de música como Lollapalooza Brasil, The Town e João Rock.