A agência brasileira de Marketing Digital Webfoco está entre as cinco melhores agências de Mobile Marketing do mundo. O reconhecimento foi feito pelo Premier Partner Awards 2018, realizado mundialmente pelo Google Partners. A cerimônia de premiação aconteceu no último dia 25, em Nova York, nos Estados Unidos.
“É como muita satisfação e orgulho que recebemos esse reconhecimento do Google Partners. Ele é resultado de muita dedicação e de um trabalho realizado por uma equipe extremamente competente. Que venham os próximos cases de sucesso”, comemora Alex Pinhol, fundador da Webfoco.
A Webfoco presta serviços de Google Ads para empresas de diversos setores, desde Turismo, Automotivo, Moda e Beleza, Nutrição, Locação de Energia, entre outros. O case premiado é de Inovação Mobile, realizado recentemente para a empresa Belle Vision, especialista na indústria de envidraçamento.
Case Premiado
O objetivo da Belle Vision era melhorar seus resultados e ter profissionais para cuidar de perto da sua campanha. Para isso, a Webfoco iniciou o projeto partindo do conhecimento de como funcionavam as vendas e o processo da empresa, além de fazer auditoria na conta do AdWords do cliente, para entender os motivos pelos quais seus resultados estavam caindo.
Estudo mais preciso e aprofundado das vendas originadas por clientes que conheceram a Belle Vision pelo site mostrou que eles teriam mais abertura de mercado com foco em estratégias mobile. Hoje, cerca de 80% dos acessos no site são por meio de campanhas via celular ou mobile. Pensando nisso, a Webfoco desenvolveu estratégias diferenciadas com programação de anúncios, ajustes de lances por horários e, principalmente, campanhas direcionadas especificamente a dispositivos móveis. Com isso, houve um aumento de 97% nas impressões e 89% de incremento no número de cliques das campanhas implementadas.
Desta forma, foi possível ganhar escala nos processos e automatização da campanha utilizando RLSA, regras automatizadas e a plataforma desenvolvida para automatização – Webfollow. “Também utilizamos estratégias de remarketing, que foi um sucesso e gerou mais de 806% de aumento em cliques, e o Display por palavra, afinidade e público-alvo, que apresentou crescimento de 100%”, complementa Tarik Lemes, COO da Webfoco.
Outros resultados
Além dos resultados acima, mensuramos ainda os seguintes números:
- 25% de redução no custo por conversão das campanhas;
- 64% de redução no custo por clique das campanhas;
- 80% de acesso mobile.
Sobre a Webfoco
Presente no mercado há 10 anos, a Webfoco é uma empresa de soluções e consultoria em Marketing Digital para pequenas, médias e grandes empresas. Com mais de 800 clientes atendidos e milhões de investimentos em mídia, a agência tem como objetivo auxiliar as empresas a se posicionarem no ambiente digital, por meio de serviços como Otimização de Sites, Links Patrocinados, Landing Pages, Inbound Marketing, entre outros. Além disso, a Webfoco é Parceira Premier do Google e tem como diferencial plataforma exclusiva de automatização e mensuração de resultados para as campanhas realizadas. Para mais informações: http://webfoco.com/.