A Webmotors, plataforma de negócios e soluções para o setor automotivo, anuncia parceria com Livio Oricchio, jornalista especializado em Fórmula 1 com mais de 30 anos de experiência. O primeiro vídeo com a apresentação de Livio Oricchio foi ao ar hoje, uma semana antes do início da temporada da F1, na Austrália.
“O maior site de classificados do país e um dos principais especialistas em automobilismo do Brasil unem forças. A parceria da Webmotors com Livio Oricchio, profissional reconhecido e respeitado, fortalece a imagem da marca na Fórmula 1, a modalidade de automobilismo mais popular do mundo”, afirma Eduardo Jurcevic, CEO da Webmotors.
A parceria inclui um espaço com Livio Oricchio que será apresentado em alguns programas da Webmotors TV e no canal do YouTube. O jornalista trará curiosidades, grandes histórias da sua carreira, além de informações das etapas da F1. Além disso, Livio Oricchio terá uma área no WM1, portal de notícias da Webmotors, que apresentará as últimas notícias e os boletins direto dos principais circuitos do mundo e matérias para entusiastas.
As matérias e os vídeos produzidos pelo jornalista estarão em destaque no aplicativo e na homepage da Webmotors, com a exibição das marcas patrocinadoras. A parceria conta com conteúdos para IGTV, stories e postagens no Instagram da Webmotors com conteúdo envolvendo pilotos, dirigentes, resgates históricos e depoimentos.
Assista ao primeiro vídeo: