A Wickbold, líder brasileira no segmento de pães especiais e saudáveis, renova as embalagens da linha Lanche, que conta com três produtos, sendo Original, Gergelim e Hot Dog. A iniciativa da fabricante tem como objetivo trazer um layout mais moderno ao consumidor, além de dar um destaque maior aos atributos desses itens nos pontos de venda.
Desenvolvida em parceria com a agência Studio 11, a nova identidade visual da linha chega com o nome do produto em destaque para facilitar a busca das pessoas nas gôndolas. Como parte do projeto, um lettering ressalta os sabores logo abaixo – original ou gergelim.
Mais modernas, as embalagens também vêm com imagens desenhadas para destacar as principais características dos itens, como a maciez e o sabor já conhecido da Wickbold. Ainda nesse sentido, a simulação do papel kraft reforça o conceito de hamburgueria em casa.
“Os layouts geram uma experiência melhor para o consumidor na hora de procurar os nossos produtos, já que as cores foram escolhidas de acordo com a comunicação já existente da marca, que acompanha outros itens do portfólio e até mesmo mensagens institucionais. Além disso, os nossos claims agora mostram os atributos, pois queremos trazer clareza aos nossos clientes”, explica Denise Pacheco, Gerente de Marketing e Sustentabilidade da companhia.